terça-feira, 28 de dezembro de 2010

Um dos poucos homens


Ela diz : Sinto cheiro de algo errado. Ele diz : Não há nada meu amor,o que está errado ? Ela diz : Você está chegando tarde demais do trabalho. Com um olhares desconfiados ela se despede e dorme.Nos dias seguintes ele continua a chegar tarde em casa,ela com seu mesmo dialogo e questionamentos desconfiados.Começa a se desesperar ao longo da semana,pensando em uma possível traição.Ele começa a dormir pensativo todas as noites,parece estar triste com as atitudes que ela vem tomando.Parece que não confia em mim,pensa ele. Então em um ensolarado dia,acorda a moça,olha para o lado e não vê ele por perto,é sábado e seu aniversário,ele não trabalha aos sábados,será que se esqueceu de mim? Pergunta-se tristemente a moça.Desesperada vendo as horas se passarem e nenhum telefonema,senta-se no sofá e desaba a chorar,gritando toda a sua dor,e imaginando coisas que possivelmente ele poderia estar fazendo.Será que me trai? Será que não me ama mais? Será que tem outra mulher após suas horas de serviço? Será esse o motivo de estar chegando tarde em casa,e com esse olhar inseguro quando faço perguntas? Pergunta-se em voz alta a moça,quando de repente a porta se abre e ouve detalhadamente em uma doce voz ele a respondendo. Não sei por que desconfias de mim,sim eu ando chegando tarde do trabalho,e nunca trairei minha mulher,tão minha,tão desconfiada,eu apenas demonstrava olhar de medo,medo de desconfiar de minha surpresa,e me esquecer de você? Como? Nunca,você é o motivo de tudo,o motivo do meu viver e de toda minha luta.Confie em mim aqui está a razão de estar chegando tarde em casa.Então a moça com os olhos cheios de água corre para os braços do rapaz que trazia ali nas mãos o presente que ela mais desejava e apreciava nas lojas desde quando se casaram,ele que era um humilde trabalhador,estava em dois empregos escondido,ara fazer aquela surpresa para sua amada.Então a abraçou e dizendo palavras doces,ela se desculpava,e dizia que todo aquele pavor,era medo de perder o seu grande amor,pedindo perdão por ter desconfiança,pois não queria perder o que mais amava.Então confie em mim,pois é tudo que mais preciso,confie e entregue-se eu estou com você,meu grande amor eterno,minha vida,jamais a abandonarei,pois sou o homem mais feliz em ter essa maravilhosa mulher que me ama,me cuida e sente medo de me perder.Ela responde que o seu maior presente não era aquele que estava em suas mãos,agradeço por ele,mas o maior e mais valioso é o que está em minha frente,se te tenho,tenho o mundo,tenho vida,tenho tudo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário