quinta-feira, 23 de dezembro de 2010

Nada mais importa


Só queria que todos entendessem essa minha maneira,eu sei sou difícil de ser entendida,sou como um túnel,tão fechada e maliciosa.Eu vejo,eu sinto,tenho certeza de que é tudo enganação,pode até ser que não mas é o que parece.Posso fingir não saber pra tentar esconder,para pelo menos tentar viver bem,mas eu adio a dor com essa minha desconfiança,adio toda a dor,todo o sofrimento e eu o levo aqui calada. Eu sei amar calada,assim aprendi com o tempo que as vezes amar em silêncio pode ser melhor e doer menos.A dor é contínua,por tudo se sofre,por tudo se passa,mas não por tudo se arrisca.Eu arrisquei por aquilo que apenas acreditei ser o certo,mas não é sempre que seguir o coração é a melhor solução,já tive medo de seguir opiniões,seguir a palavra das pessoas,cálculos e razões então segui o coração,eu o segui mas o meu fim não foi o esperado.Eu o segui,cegamente e não me dei conta de que ele estava todo tempo,sendo enganado.Já era,já foi eu me perdi novamente no meu erro,não preciso de mais ajudas,eu me viro e saio daqui sozinha.Mas eu permaneço no erro,no meu cego erro que me atirou no caminho mais errado e que nele ainda permaneço e não há um por que,não há uma razão eu sofro com isso silenciosamente e deixo que me guie,que me leve no rumo que o destino me mandar.Não me importo mais,o que eu queria o tempo levou,nada é mais como antes e nada vai mudar e voltar a ser o que era,agora viva,viva de lembranças,elas farão com que fique a recordação de tudo aquilo que já me fez bem,de tudo aquilo que passou foi real,eu acreditei mas se perdeu,tudo aquilo que era tão bom,se perdeu por ai.

Nenhum comentário:

Postar um comentário