domingo, 26 de dezembro de 2010

Tentei


A melhor maneira de se esquecer é seguir em frente com novos objetivos,cansei de sofrer de não esquecer,cansei de dormir e acordar me lembrando.Dormir pensando,acordar pensando e passar o dia pensando,pensando na mesma coisa de sempre que tira meu sono e invade violentamente minha vida.
São esses pensamentos que me colocam para baixo e que me ferem dia após dia,palavras nunca bastam,talvez uma pequena atitude mudaria tudo,ou não.Eu me cansei dessa minha teimosia,de insistir em algo que não me beneficia,me cansei de sofrer por nada valer de ver meu tempo indo embora por água abaixo,juntamente com todo meu esforço.Eu andei procurando um caminho novo e uma nova direção a seguir,mas tudo que faço em lugares que entro acabo pensando nos mesmos passados momentos.Levantei a cabeça,me retirei de ombros erguidos,ali em cima daquele salto alto eu virei a esquina e deixei todas aquelas pessoas que não me convém,e logo no caminho me dou de frente com a pessoa mais errada.O motivo das minhas noites perdidas,dos meus pensamentos,das minhas derrotas e quedas.É,você me faz sentir assim,a pior pessoa do mundo,eu odeio tudo em você e não suporto mais viver ao seu dispor,não suporto mais toda essa bagunça você me estraga e me desestrutura,me deforma,me desaba,me deixa sem chão e sem vida.
A pior pessoa do mundo,a que mais me faz sofrer e a única que consegue ter o meu desprezo e o maior amor do mundo.Eu odeio te amar,odeio olhar em seus olhos e não ter que mentir,odeio te tocar depois de tudo que me fez,te toco e ainda sinto as mesmas coisas de antes é como se nada tivesse mudado,mas mudou me fez sofrer e acabou com meu coração e ainda tens o meu perdão,mesmo depois de tudo que me faz eu ainda acredito nessa droga de amor e te deixo ir e quantas vezes quer voltar atrás.Que burra sou de me deixar levar tão fácil assim,mas não é culpa minha,nem minha amargura toma conta,não há controle,nem leis sobre mim não há o que me julgar se nem eu mesma consigo entender quando estou com você perco todo ódio esquecendo tudo que me fez passar.Esse é meu maior erro,meu defeito que não consigo superar,esse meu coração otário que nasceu para perdoar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário