terça-feira, 28 de dezembro de 2010

Ainda há luz


Tenho medo da luz acabar,é incrível essa minha mania de estar aqui fora vendo o pôr do sol,e com o lampião nas mãos,tenho medo quando o sol se vai,medo das estrelas não aparecerem e eu ficar aqui no escuro.Nessa cabana eu vivo longe te tudo,do violento mundo,só com o canto dos pássaros eu me sinto tranqüila como se tivesse fones de ouvido,deito-me na rede e sinto o bem que a solidão me faz.Mas ainda temo a noite,temo que a luz não volte mais.Como não voltou em minha vida,temo que não volte em minhas noites solitárias,meu coração tão vazio sem luz,sempre carrego lâmpadas nas mãos,não deixarei de levá-las onde quer que eu esteja.Pensamentos vão e vem,corro para o sol deixo que me queime,queime até arder,deixo que arda,assim eu sinto que ainda há chama,ainda há fogo em mim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário