segunda-feira, 27 de dezembro de 2010

O inesperado fim


Essa minha ingenuidade não me incomodava,só passa a incomodar quando a sinto quando me vejo sendo usada. Isso me deixa pra baixo,me magoa profundamente e não sei mais o que fazer para sair dessa situação,eu sou assim e vivo assim,me sinto fraca e sozinha,você é tudo que eu tinha e agora vejo que me usou.Eu me entreguei,eu vivi apenas vivi cada instante como se fosse último primeiro e infinito,eu nunca imaginei que acabaria assim sem mais nem menos.Não havia motivos para ter feito o que me fez,se eu sempre dei tudo o que você precisava,todo amor que um homem precisa,todo carinho,todos beijos e carícias,te dei o maior de tudo,o meu coração que está em suas mãos,nós unimos nossos corações era apenas o que senti,pensei que fosse tudo de verdade e me decepcionei profundamente.Agora me atiro ao chão,minhas lágrimas saem sem eu mais sentir,quero entender e não há um porque para ter acabado tragicamente,não entendo,não me conformo, e aquela sena não sai do meu pensamentos quando me lembro as lágrimas descem mais fortes.Eu estava ali esperando você chegar,então me sentei naquela mesa de bar olhava a rua,mas quando menos esperava viro e vejo aquela outra mulher em seus braços,estou sem palavras,acabou para mim,chegou o fim e não esperava ser assim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário