quinta-feira, 23 de dezembro de 2010

Sempre no teu jogo


Queria saber porque essas tardes de domingo são tão recordativas,eu me lembro de tudo,como tudo começou,como tudo me faz falta agora. Pode ter voltado ao normal,por várias vezes que nem percebi,voltou mas não como antes.Um dia foi real,foi mágico e verdadeiro e hoje em dia é tudo tão programado me sinto como um bichinho de vídeo game,manipulado o tempo inteiro seguindo a repetição do mesmo e cansativo jogo. O jogo que sempre corro e sempre acabo entrando de novo,o seu jogo em que caí perfeitamente como uma peça chave e não consigo m livrar. Eu corro tanto,corro e acabo em seus braços,eu finjo dizer que nada quero,nada sinto,mas o final é sempre o mesmo para nós dois. É é triste viver assim,não tendo certeza de algo que se entrega tanto,algo tão importante e inevitável,a certeza seria boa em horas como essas,uma palavra seria importante em segundos mágicos como os nossos,e são essas pequenas palavras que fazem a diferença em uma vida. São essas pequenas palavras que importam tanto e interferem em minhas noites de sono,palavras ditas,palavras pela metade,palavras de um olhar talvez.São todas essas que eu leio silenciosamente e guardo-as comigo,por elas eu continuo sendo seu alvo,por essas palavras,por aquele seu olhar,que eu ainda continuo nesse seu jogo e agora irei até o final para vencer. Vencer e descobrir toda a verdade,mistérios o que há por trás desses olhos,se eles realmente mentem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário