segunda-feira, 27 de dezembro de 2010

Silêncio


Cale a boca,não diga mais nada eu já sei de tudo,não diga mais nada que dói,dói em mim e em você um pouco menos. Eu sei que tem que ir,mas vai porque quer ainda não entendi,só quero que fique aqui,eu já lhe prometo darei minha vida por ti,farei o que puder,me entregarei a você é tudo.
Já que palavras não mudam nada,palavras não importam faça silêncio não diga nada,venha comigo e só siga meu ritmo deixe-me mostrar o que palavras não explicam,deixe-me fazê-lo feliz,sair fora de si,ficar loucamente sem ar em meus braços.Perca todo seu ar,se perca em meus braços se encontre em meu corpo,talvez só isso mude suas atitudes,assim você responde todas minhas perguntas.
Quando acordar,deite aqui em meu peito e deixe-me olhar em teus olhos para responder minhas perguntas que não se calam,teu sorriso será tudo que mais preciso para passar essas noites e dias sem ter você aqui. Eu sim sou louca,podem falar sou louca por você e faço tudo pra te ter,me entregarei e te farei se entregar a mim como nunca,eu sei que posso mais pra frente sofrer com sua falta,mas enquanto estiver fique aqui,não diga nada apenas me deixe te sentir.

Nenhum comentário:

Postar um comentário