segunda-feira, 27 de dezembro de 2010

Fui


Estou aqui apenas olhando tudo que deixarei para trás,me cansei dessa cidade que bem nenhum me faz.Observo as luzes da cidade,grande cidade que tentarei levar apenas as boas lembrança as danças as noites as luzes,bares e diversões. Bom,até que fui feliz e aproveitei o pouco do tempo que tive de vida,que foi se modificando depois que conheci aquele rapaz,que fez uma grande baderna em minha vida e sentimentos. Foi um amor louco que vivi intensamente,apenas uma noite para ser inesquecível e me deixar tão louca dessa maneira que estou ficando.Aqui estou olhando para essa cidade,esse bar me faz lembrar onde tudo começou,minha história,minhas outras longas noitadas. Vivendo assim me faz esquecer um pouco dos transtornos dessa minha solitária vida,continuo a beber e fumar,nada tem sentido mesmo.Então eu bebo,bebo e me perco na fumaça desses cigarros ingleses que são meu vício e meus melhores companheiros.Até que eu me divirto nesse lugar,mas não me vejo envelhecendo por aqui,preciso fazer minha vida fazer sentido,estou ficando velha,bêbada e cansada dessa minha rotina de bares e amores passageiros,amores que me entrego a cada noitada,e quando acordo não estão mais.Isso é o que mais me incomoda,mas estou aqui,pronta pra partir adeus amores de uma noite,adeus companheiros de bar,adeus cigarros quem sabe os largue por ai,por um motivo maior quem sabe,estou indo em busca de amor,que faça sentido.

Nenhum comentário:

Postar um comentário