segunda-feira, 27 de dezembro de 2010

Deixo que me leve


Eu gosto mesmo é de sair correndo,vejo da janela o tempo passar e não sinto ele passar sobre mim,abro a porta e saio correndo,corro muito.Gosto mesmo é de sentir esse vento que bagunça meus cabeços,que arrepia minha pele,gosto mesmo é de emoção sentir bater mais forte o coração enquanto corro,continuo olhando para frente,gosto de vida de sentir de aproveitar as coisas mais simples que só terei nessa vida para aproveitar. Estou sozinha,não choro mais eu me cansei,não me importa se me abandonas e me deixas de lado. Eu saio eu deixo que o vento me leve pra algum lugar que ainda não sei onde é,fecho meus olhos e deixo que me leve,para bem longe se possível,para onde não possam me ver,só a natureza minha velha amiga que me livra e liberta-me das maiores dores quando eu mais preciso.Eu corro,o tempo não para,mas o vento para eu sei que para,então enquanto ele está aqui e o sinto eu deixo que me leve,meu amor meu grande amor,me faz falta mas eu não me importo me,eu apenas corro e me liberto,não sei nem quem mais eu sou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário