quinta-feira, 23 de dezembro de 2010

looks say it all


As mãos um pouco quentes, abraços ardentes e com lábios envolventes. Tudo se caracteriza,tudo se explica,mas o que mais chama minha atenção e rouba meu sono é o calor do seu olhar que me dizem mil palavras sem parar,são como chamas que me envolvem tirando toda minha atenção e focando só em seus. Esses olhos que me matam,são meu ponto mais fraco eu não posso dizer que não se quando chego perto deles sinto que é mais forte que eu,lá vou de novo me entregar ao seus poderes. Eu tento fugir disso,não é o certo para mim mas o que eu não quero mesmo é ficar distante,é o pior remédio e o que mais machuca em mim. Parecem mentir as vezes,esse seu misterioso olhar as vezes mente,será que esconde por trás desses olhos o que nunca teve a coragem de dizer ? Ou será talvez será mais um a me enganar. Eu tento não me importar,deixar isso pra lá,mas não há como não se importar,não há como fugir do meu alvo,do meu ponto mais fraco,ou talvez meu ponto de força. Parecem sempre ter algo a me dizer,ainda não descobri o que tem a me dizer,eu espero um dia que os meus saibam o ler,é o que eu continuo esperando,eles me olham fortemente como se fossem devorar-me,as vezes são calmos se confortam com o carinho de minhas mãos que deslizam lentamente sobre sua face,movo meus dedos sobre as laterais de seu rosto,descendo pelo nariz eu faço um carinho e vejo seus olhos sorrindo,me aproximo deles que lentamente vão se fechando junto com os meus.O beijo,não a boca,encostam-se mas logo subo em direção aos teus olhos,beijo-os com o meu inteiro carinho,é bom senti-los.logo eu sinto que seu coração dispara juntamente ao meu,que suspira junto com meu suspiro,que deita junto ao meu corpo.Que logo desço meu rosto sob seu peito,deito e ouço aquelas fortes batidas,as do seu coração junto dali coloco minha mão e me pergunto se não estou mesmo sonhando.Novamente olho em seus olhos que brilham para mim,brilham e querem me dizer algo,seus lábios só dizem coisas que não convém,mas seus olhos me dizem tudo,me dão o mundo em apenas um segundo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário