terça-feira, 28 de dezembro de 2010

Não me faz mal não


Eu sonho acordada,minha mãe se irrita por não ajudar em nada,acabo de acordar e já me deito novamente começo a pensar no que ainda não aconteceu.Eu crio filmes,situações,crio lugares,desejos e me perco nesse mundo.Não é real para quem vê,é real para quem sente eu crio e me viro,acreditando que tudo ainda acontecerá. Penso em nós dois,penso em tudo que está por vir,penso naquilo que se foi também no que perdi.Mas não me importa se me engano com tudo que eu crio,pode não ser real,mas não me faz mal,apenas me mantém viva e me arranca alguns sorrisos. Deixo que falem,falem de mim o que quiserem,deixo que minha mãe grite e se irrite,não me faz mal entra por um ouvido e nem vejo pelo outro sair,nada me afeta,nada me abala eu não sinto nada enquanto sonho.Talvez seja por isso que vivo sonhando,que durmo sonhando e me mantenho a sonhar,não me faz mal,me trás paz viver aqui,em um mundo que o destino não interfere,que as pessoas não destroem.Apenas eu entro nesse lugar,eu guio meus paços e te tenho sempre perto na hora que quiser.Resumindo,o tempo inteiro o único que divide e consegue superar essa felicidade,o único que me inspira e me faz ter criatividade e criar histórias,lugares e situações é você,tudo por você,sonhar por você.Acreditar é por minha conta,deixe-me sonhar,não me faz mal não.

Nenhum comentário:

Postar um comentário