terça-feira, 28 de dezembro de 2010

Não suporto mais


Bom,já que nada vai fazer o mundo mudar,já que as pessoas nunca mudam,já que ouvi promessas que não foram cumpridas,palavras falsas foram ditas,tapas e socos trocados,palavrões ditos ao meus ouvidos,humilhações sem eu nada ter feito.Por que tenho que sofrer tanto assim? Se eles te ouvirem ficarão do seu lado,os mais velhos sempre tem razão.Eu sempre levarei culpa,tenho culpa se caio em suas armadilhas,sou culpada por suas mágoas e ganâncias,por seu sofrimento.Por favor,chega eu não agüento mais,que todo seu rancor seja descontado em meus ombros,é demais para mim que ainda não tenho minha vida formada e ainda dependo de vocês,infelizmente uma menina ingênua que nada pode dizer e fazer,que já leva culpa de totalmente estar errada,é melhor ficar calada e deixar que descontem todos seus problemas em mim.Mas estou cheia,quero apenas ter uma vida normal,onde famílias se dão bem,filhos são amigos de seus pais e saem para se divertir.Onde há união,é onde eu mais preciso estar,adeus quem sabe um dia eu venha a voltar.preciso de paz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário