segunda-feira, 27 de dezembro de 2010

Medo


Essa sensação de cansaço me detrói,é só olhar em meus olhos para sentir claramente minha insatisfação.Me pega,me joga,me abandona quando se satisfaz e eu como fico depois de tudo?
Sinto um ódio imenso da minha fragilidade,somos um casal anormal,eu queria que tudo fosse de acordo com os desejos de ambos,mas a seu egoísmo é maior,se deixa levar pela ira pelos momentos de fogo,esquece sempre do depois,não pensa no depois talvez nunca tenha pensado em nós.Me tem quando quer,fácil demais,pode até ser bom e me sentir satisfeita mas eu sei que sairá por aquela porta outra vez e vem a minha insegurança.O meu medo que não se cala,meus momentos solitários que sempre chegam assim que você parte,apenas queria que entendesse que não suporto mais viver assim,te amo,te amo mais que tudo e se não te amasse não passaria pelo que paço.Eu sofro calada por você,sinto-me acabando pouco a pouco,me desgasto nessas noites sem dormir pensando se voltarás ou não.E quando demoras a ligar,eu fico sem chão.Só o que me irá me curar,é ter a certeza e ouvir de seus lábios que voltará de vez e do meu lado irá ficar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário