quinta-feira, 23 de dezembro de 2010

Just


Eu procurei me afastar,procurei longe estar,caminhei pra longe,andei com pessoas que não queria estar. Eu me senti tão só,no meio da multidão,vi o seu rosto em outros rostos,vi seu olhar em busca de outros olhares,senti seu cheiro no mar,sonhei e acordei,caminhava com a intenção de encontrar. O que eu queria no momento era aliviar aquela dor,ascendia um cigarro,via a brasa queimando minha pele e percebi que nada eu senti,me assustei e me retirei dali. Corria de todos,que estavam,fugia de todos que meu nome gritavam,estava assustada,tive medo,corria muito e cai sob a areia do praia deserta,todos sumiram más preferi continuar ali deitada. Não segurei minhas lágrimas,não resisti a tanto sofrimento e dor,me atirei naquelas ondas furiosas,acordando ali em cima de uma pedra,observei ao chão um pedaço de pano rasgado,era o tecido de sua roupa,e ainda me pergunto será ele quem me salvou?

Nenhum comentário:

Postar um comentário