segunda-feira, 22 de novembro de 2010

Não vai voltar


Por favor não me procure mais,não tente restaurar o que você mesmo estragou a tempos. Por favor,não me iluda mais porque já estou cansada de ouvir as mesmas coisas,chega de lamentos. Vá embora,feche a porta ,me ignora,não implora. Eu cansei de sofrer,sofrer por você,já acordei em tantas noites e não consegui mais dormir com o pensamento nas nuvens de tanta felicidade,e também já deitei a ponto de não fechar os olhos e rolar na cama de saudade. Pensando no que passou,sei que não vai voltar e me sinto mal só de pensar,más eu tenho que continuar com lembranças vou seguindo tentando me manter de pé,vou levando de meus sonhos e seguindo meu caminho. Não imaginas o quanto sofro,ao lembrar que tudo aquilo eu perdi, perdi tudo que eu tinha,aquilo era tudo que me fazia viver,o meu bem mais precioso,não tem um porque,nada fiz,nunca o fiz sofrer e nada fiz de errado. Talvez tenha errado ao te amar demais,ou por ter mostrado limpa mente minha alma,entregado meu coração,e te mostrado que nada era em vão.Não vejo graça nisso aqui,os dias são tão iguais,as ruas são tão vazias nem o vento sopra mais em meu quarto. Más agora eu acordei,e vou que vou sem um rumo más eu vou,tenho que conseguir me livrar,me desencantar e tentar me acostumar,me conformar que aquele tempo..ele não vai voltar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário