segunda-feira, 22 de novembro de 2010

E se..


Se não me amas, porque me iludes? Se não sentes minha falta,porque procura-me? Se não precisas de mim,porque pedes minha ajuda ? Se pensas em mim,porque me esqueces? Se sentes minha falta,porque abandona-me? Se não costumas ter sonhos á noites,por eu sonhas comigo ? Se sofrestes por amores passados,porque faz-me sofrer? Se sentes ódio,porque sorri para mim? Se queres esquecer-me,porque corres atrás de mim? Se não gostas de meus dramas,porque lamentas ? E és agora minha pergunta,Se nada queres de mim,se nada sentes por mim,nada desejas de mim,se em tudo que digo nada acreditas. Depois de tudo que fizestes,tudo que passastes ao meu lado,depois de tudo que ganhastes com tantas vitórias e derrotas,porque desistes quando tens tudo em mãos,mesmo me tendo ao seu lado.Será medo? Más medo de que se estou com você?

Nenhum comentário:

Postar um comentário