domingo, 14 de novembro de 2010

But ..


Eu venho buscando maneiras de mostrar o que sinto,palavras não bastam,gestos não mostram,atitudes talvez não expliquem.Não vejo razão em tentar explicar algo que talvez seja importante só para mim,dizer palavras que talvez serão em vão.Sentir um arrepio que saia de minha própria mão,são coisas que acontecem,saem talvez sem mesmo pensar.Palavras que me conformam e ao mesmo sem consolo me deixam na mão,palavras de amor,palavras de solidão,são apenas algumas,pequenas palavras que mesmo explosivas não tem sentido algum para o te coração.Tudo que sinto eu guardo aqui comigo,essa história que parece ter um fim,más eu não me preocupo tanto com o fim,prefiro não esperá-lo é tudo tão sombrio e sem razão ter que ficar aqui procurando maneiras de explicar o que está preso em minha garganta. Eu sei,parece meio louco tudo isso,não sei mais me controlar diante a essa situação eu não me vejo sem você,é estranho até dizer que o eu te amo é tão pouco perto de tudo que sinto ao te ver,o mundo congela,as horas param,meu coração bate rápido demais.Isso me assusta,eu acordo no meio da noite,olho o relógio e logo me vem tua imagem no pensamento daí logo abrasso meu travesseiro,com ele e de olhos fechados eu tento criar uma situação simples,más isso é tudo que eu mais quero essa noite. Ter você aqui em meus braços,te dar carinho,ser o te lar meu amor é tudo que eu quero te dar,meu maior e mais sincero sentimento.Sei que há muitas barreiras,e que um amor de verdade não vem sem a luta, passarei por cima de tudo,lutarei pelo que sinto e estarei ao seu lado.Permita te mostrar o quanto eu ...

Nenhum comentário:

Postar um comentário