sábado, 13 de novembro de 2010

Time


As horas passam,o ponteiro nunca para de rodar,e eu nunca paro de olhar,eu cansei de ser assim,cansei de andar assim e de ser assim.Eu não sei como suportar esse tempo todo te esperando,esperar por algo que é improvável,nunca tenho certeza se irá voltar.Isso me corrói eu escondo tanta dor aqui comigo,más nunca ninguém consegue ver,nem entender o que se passa aqui a todo instante.Não sei mais o que faço pra suportar,eu sei que não é certo insistir e não é certa a maneira que vivo,eu vivo assim e não me importo,vivo á seu dispor,tudo que faço,como ou bebo,deito ou acordo sempre com o mesmo motivo e o mesmo pensamento.Não há como fugir,não tenho outra saída,já tentei de várias formas me manter afastada,posso até não ficar perto em todo momento,más era tudo que eu mais precisava para viver.Não sei se isso que vivo é real ou normal para todos,más é a única maneira que alivio minhas dores,te tenho perto de mim quando quero,faço cenas,crio formas e objetos,faço lugares perfeitos aparecerem e te trago sempre comigo onde quer que eu esteja,em qualquer sonho que seja minha vida,meu mundo de mentiras,meu choro inconformado,minha única saída e mesmo que continue sofrendo nesse maldito mundo real,eu crio o meu mundo e que se danem todas as opiniões sobre ele,e sobre a minha maneira de viver.Mesmo que tenha que criar isso em mim,é minha forma mais conformada de viver,é minha fonte de sobrevivência eu entro e saio quando quero,te vejo e te tenho como eu quero,tudo como eu quero e não me importo que não seja verdade,talvez não seja mesmo,morta em um mundo sofrido,real e longe do que eu mais amo e não tenho.No meu mundo estou viva e me mantenho respirando e mantenho esse caminhar de cada dia apenas por saber que você existe no meu mundo.Minha vida,meu tudo.. Tudo ..

Nenhum comentário:

Postar um comentário