terça-feira, 19 de outubro de 2010

Estou aqui ..


Eu estou aqui,acalme-se e segure minha mãos.Já passou,ele não mais voltará e não mais teu sonhos irá atrapalhar.Eu estou aqui,sempre estarei aqui, já passou eu lutei contra ele,veja que foi só um pesadelo que você acordou agora e e não se preocupe porque eu estou aqui,ele não se repetirá porque agora eu estou aqui.Venha e deite aqui comigo quando se sentir sozinho,venha quando quiser e não tenha receio.Eu o ajudarei no que necessitas,venha até mim por favor não mantenha segredo,pois por você superei meu defeito,abandonei meu erro e o livrarei de seu medo.Diga-me o que precisa,queira colo,queira carinho,queira afeto,queira prazer,queira aconchego,queira preocupação,queira ouvidos,queira um ombro,queira um beijo,queira amor,queira tudo,me queira que eu deixo.Queira-me,basta querer para ter,estarei aqui a esperar e diga-me o que quer, que estarei aqui quando quiser,diga-me o que deseja e onde quer que eu esteja,estarei aqui para o que vier,o que passe o que seja.

Nenhum comentário:

Postar um comentário