segunda-feira, 4 de outubro de 2010

Talvez


O céu está tão limpo feito uma folha de papel.Eu sei que estão ali,as estrelas que não consigo mais ver,eu perco tanto tempo a esperar,por coisas que não sei se vão chegar,é tão ruim esperar e continuar a sonhar,ter planos que talvez não vão se realizar.Por que é que tem que ser assim? esperar e acreditar,em falsas promessas se deixar levar.Más não da pra desistir e ver tudo voar assim sem nada fazer e nada tentar,minha vontade agora é de tudo esquecer e em outros horizontes voar,em outros olhos te ver e em outros braços me entregar.Tantos planos e promessas,tantos sonhos em vão,tanto meio sem fim, nunca se sabe o fim e quando ele chegará.Estou aqui tentando decifrar, o porque de tanto esperar e o porque de tanto sofrer,o porque de tanta mágoa e o porque de tanto querer.Quem sabe seja mais um vento passageiro ou um algo que me trouxe, me deixou más depois levou.E porque vou deixa-lo de mim levar o que ele me trouxe e agora quer me roubar? assim não vai ficar.Te ver assim escapar,te ver fugir de mim dessa maneira tão sombria,não da pra suportar e esse medo de perder o que mais quero nessa vida não da pra deixar passar,tudo que eu mais quis e tudo que mais esperei.Eu sei passa,tudo vai,o vento vai,os carros vão, a água se despede da nascente e vai embora sem rumo,você de onde veio e como entrou em mim também não sei,o que não sei é como vou deixa-lo sair de mim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário