terça-feira, 19 de outubro de 2010

Cardíaco



Primeiro tente o passado entender ,assim conseguirá o futuro descrever.Se não pode se meter,cuide do seu e não atrapalhe o dele.Más se pensa no dele,resolva o seu primeiro e depois tente ver o que se possa fazer.Tente não julgar,muito menos se afastar mesmo que pareça o melhor remédio,o ferimento e a dor é o caminho mais certo a chegar.Mantenha-se em equilíbrio mesmo que a caminhada seja longa e difícil,mesmo com seus milhares problemas e temas,tente ver o que se passa ,mesmo que ninguém venha a se importar .Tente,consiga ou morra tentando,ou desista,sofra e mate outro como o mata o seu.Dizer que consegue não é uma simples tarefa a se cumprir,tem toda uma mudança a ser feita,regras seguir,sentidos novos a descobrir,vidas a salvar,sentimentos levar. Parece tudo tão impossível,pareço estar em um labirinto tentando salvar uma vida e a minha está em jogo. Parece uma frágil alarme que a qualquer momento pode disparar,parece uma bomba que se deixá-la,se eu falhar ela pode explodir,tudo destruir e se acabar.Más eu vou tentar,não quero me ver assim,eu não ela não irei.

Nenhum comentário:

Postar um comentário