terça-feira, 28 de setembro de 2010

Say that the dream... ...


Te vejo me olhando, não sei como descrever o que se passa nesse olhar,faço tudo para tentar o decifrar,parece tão ingênuo quando me olha parece precisar de algo que nunca me pede.Então te abraço apertado procuro lhe passar conforto e confiança,sei que precisa disso como ninguém é um homem más o trato como meu.Ele fecha os olhos,deita em meu peito e sinto seu as batidas do seu coração.Te olho nos olhos e parece mais calmo e confortado.Eu suspiro fundo e suo frio,tento segurar para não me apaixonar,me acostumei demais em seu abrigo e me apeguei fácil demais.Sei que isso poderá me prejudicar mais no momento é o que eu preciso,só dos seus braços pra me segurar,só de você aqui para me salvar. Eu me sinto segura em teu manto,sinto a confiança em teus olhos como nunca vi.Não posso evitar,sempre quando estou não vejo o tempo passar,torno a me lembrar isso irá me machucar,então o abraço forte mesmo sabendo que talvez pela última vez prefiro nem pensar.Vivi como se fosse um sonho lindo,que acordei tentando descrever o que sonhei.Más agora tudo mudou,não o tenho mais aqui,ele se foi e me deixou. Meus braços estão frios sem você meu sorriso está vazio longe do seu,ele me deixou aqui e foi em outros braços se aventurar mais uma vez,com outra pessoa se foi.. Me deixou aqui,sozinha estou mais uma vez,sim eu sabia que seria assim,ele sempre me chamava a acordar e nunca o respondia,só dizia para me deixar senti-lo um pouco mais até eu acordar.Ele tentou me avisar,más só queria aproveitar o último segundo do sonho mais tocante e sentimental,talvez o sentimento que nunca existiu,más eu sonhei foi o que importa. Tudo que começa tem um fim.Você me salvou e agora me deixou assim,levou contigo tudo que pra ti guardei.parecia ir tão longe essa história de amor,foi tão lindo o que vivemos más como fogo se acabou,se queimou todo amor que um dia eu lhe guardei e tanto tempo esperei o entregar a alguém assim.E agora o que faço aqui,estou sem ar,sem luz e sem por onde andar.Eu me deixei levar mais uma vez,más só agora eu despertei e não te vi mais aqui.Nada passou de um sonho que eu vivi.Ele me chamava me pedindo para acordar, só o peço chorando para que me leve de volta para meu profundo sonho que preciso para viver e não quero mais acordar. Me leva novamente,me aperte nos teus braços e me deixe por lá,me esqueça por lá.Só lhe peço não me acorde isso me faz viver,sonhar com você.

Nenhum comentário:

Postar um comentário