segunda-feira, 27 de dezembro de 2010

Vamos amor


Me coloca nas costas,me carregue aonde você for,não me dessa mais daqui e não me deixe sujar os pés no chão. Caminhei tanto tempo sozinha,agora não quero mais te perder,encontrei minha vida e eu me encontrei em você,nessa longa estrada da vida prometo te dar razões pra seguir,estarei para o que der e vier,meu amor caminharei com você. Pegue-me,usa-me,sente-se e descanse,mas deixe-me te olhar enquanto sonha,deixe te ter aqui e sentir que não vai mais ir. Não me deixe sozinha,eu choro e fico sem chão,não me canso do teu amor,teu carinho me faz um bem que nada me faz.Tuas mãos façam levem minhas pernas me fazendo sair fora daqui,eu me entrego como o a folha se deixa levar pelo vento,me deixo levar por suas mãos em meu corpo deslizam.Vem meu bem,não me deixe aqui,me leve ao céu,te levarei também,vem meu amor deixa que o vento nos guie,vamos sair por ai sem nos preocupar com nada,e nessa longa estrada caminhemos juntos sem medo.

Um comentário: