segunda-feira, 27 de dezembro de 2010

E nem o tempo ..


Já são quase meia noite,ainda estou aqui a te esperar você que,prometeu chegar ás dez para me ver e matar a saudade que estava de mim,não paro de andar pela casa,coloquei meu melhor vestido,me arrumei e meus olhos brilhavam em frente ao espelho imaginando o momento em que chegasse.Mataria toda a saudade,afinal fazem meses que estamos sem nos ver,desde que se foi minha vida não é mais a mesma de antes.Senti sua falta,te liguei e te procurei de todas as formas,eu sofri ,senti abandono e quis sumir daqui.Mas esperei por você e continuo a esperar,tentando levar esse amor solitário,as vezes chego a pensar que me esqueceu,encontrou outra melhor que eu.Todos sempre dizem as mesmas coisas,mas eu tola nunca dou ouvidos ao que me faz sofrer.Talvez seja a verdade,mas eu alimento meus sentimentos,isso me mantém viva,mesmo nessa dolorosa mentira eu me mantenho de pé,e continuo a esperar o meu tempo virá,esperarei a eternidade que for,mas nunca abrirei mão do teu amor,seja sofrendo como for,estarei de pé e te esperarei,pois foi o único homem que leu o brilho dos meus olhos,o único que senti calor nos olhos ao me olhar,aquele que me levou as nuvens mesmo estando sentados em baixo de uma árvore,chovia muito e você me abraçava e dizendo que me amava,para esperá-lo pois ele partiria,e seu amor por mim nunca morreria.Guardei estas palavras e me alimento delas todos os dias e segundos de minha cansativa vida,te esperarei pois eu sei,é verdade o que me disse e nem o tempo corroerá este sentimento e essas lembranças do meu pensamento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário