domingo, 26 de dezembro de 2010

Esfriou-se


Coração não apenas sofre,perdoa. Coração frágil,mas tudo suporta. Coração forte,carrega a dor é ferido,sangra mas aceita de volta. Coração magoado,mas nunca é compreendido e aceitado com o mesmo valor. Coração não deveria ser tratado com descaso,mas sim ser cuidado e entendido. Coração como este que só deu tanto amor e nada em troca recebeu,esse coração magoado,cansado de dor,ainda carrega um amor que se perdeu e não mais voltou. Esse coração de uma tola mulher que apenas suportou a dor de um bruto homem que só lhe maltratou.Continua a sangrar,esperando algum dia por um frágil coração vir lhe buscar,restaurar e curar suas feridas.Mas será que é capaz de mostrar que me amas,fazer-me acreditar em promessas que em toda vida acreditou ? Esse coração de mulher,tudo suportou,tanta mentira calado sofreu, cansou de ser usado como brinquedo,tanto chorou e tanto sangrou.Mas será que terás esperança de um novo amor,será que ainda existe um coração que pensa em curá-lo? Ele acredita que não,deixou suas esperanças caírem ao chão,não crê na sua hora que um dia virá.Cansou de alimentar falsas esperanças,não quer esquecer seu verdadeiro amor que só lhe maltratou e mesmo assim alimenta,e não esquece.Não há como fugir e esquecer,mesmo depois que tudo me fez sofrer,eu lhe perdoarei por que aqui eu sei,é o seu lugar venha logo pra cá,só tu podes salvar minhas feridas cicatrizar e fazer voltar meu coração machucado que insiste em te esperar,venha logo me salvar.Então ele voltou,pensei que conseguiria preencher o grande vazio que deixou,mas não.Após tanto tempo esperar e sofrer ele se esfriou sem ao menos perceber se curou sozinho sem a ajuda desse amor,então o desprezou com todo rancor,não quis mais ter o que apenas te fez sofrer,disse chega,não te quero mais só me fez sofrer e minhas cicatrizes o tempo curou.Não preciso mais do seu amor,que sempre foi falso e eu o alimentei acreditando em seu fracassado coração que só sabe mentir e destruir.Agora o meu parecia quebrado,eu estava as cinzas aqui jogado,mas quando bateu em minha porta,pensei que iria novamente se derreter,mas não mesmo sentindo saudades ele foi forte e cruel,apenas pagou com a mesma moeda e devolveu o troco que me deu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário