segunda-feira, 17 de janeiro de 2011

Minha paz


Eu encontrei minha paz,cansada de sofrer e de andar em caminhos que não me levavam a lugar algum,achando que estava tudo certo quando na verdade estava errado.Começava tão bem e depois se desmanchava novamente,então eu decidi seguir esse novo rumo,me libertar e entender,saber esperar e ver que o tempo é necessário para obras se concretizarem. Por mais que doa,por mais que lágrimas sejam derramadas em meus olhos,eu me ergo e continuo a pedir que tudo passe,eu encontrei a minha paz,no meu amanhescer eu a encontrei,quando deixei de chorar e aprendi a sorrir,quando decidi cuidar de mim e entregar nas mãos do meu senhor,que cuide de mim e me dê o conforto que preciso.Deixar de amar ? jamais deixarei,mas aprendi depois de tanto sofrer e lamentar o leite derramado,aprendi que o tempo não cura tudo,se curasse meu sentimento teria se desgastado a séculos,mas quando se é verdadeiro,nada apaga a chama,nada destói,nada faz consumir-se.Eu estarei aqui de pé,segurando em suas mãos,aqui minha esperança do meu lado está,nas horas mais difíceis fechei os olhos e somente pedi.
Acreditar,esperar que um dia chegará,pois se é de verdade,se confias e acreditas ele fará.Não chores,não temas,não desistas,apenas acredite e não deixe de amar,nunca deixe de amar por mais que a dor insista em pertubar,não deixe de amar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário