domingo, 30 de janeiro de 2011

Sempre passa,eu sei.

Essa noite sem dormir,não foi como as outras.As outras doeram mais e me fizeram chorar,essa me fez perder o sono e a cabeça não parar de rodar.Todas essas coisas que passaram,tantas lágrimas rolaram e eu acreditei que seria o fim.Mas não foi o fim,tudo passou,muita coisa mudou e eu continuei.Eu pensei que estaria sozinha e me conformaria,cresceria e aprenderia,mas não,você sempre acabava nos meus braços.Agora eu vejo que muita coisa mudou,essa noite eu deitei e muito pensei,meses e meses sofrendo e aprendendo com a dor,eu cresci e vejo que agora estou pronta.O tempo apenas me tornou forte,ele não cura as feridas,apenas as fortalece e nos faz crescer.Talvez tudo o que está acontecendo passará,eu sei que passa,eu sei que tudo mudará, bom nem tudo.Mas muita coisa que não é para o meu bem está se afastando eu sinto,nem tudo que se perde tem valor e nem tudo que se ganha é para ser levado a sério,pode ser passageiro,pode ser ilusionista.Senhor,dai-me paciência e me ensina a ser forte,tenho que esperar e é o que mais dói,mas eu me vejo mais forte,com toda essa dor e todo esse tempo distante eu aprendo a me controlar,eu sei que vai passar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário