segunda-feira, 7 de março de 2011

O perdão


Quem nunca sofreu e sentiu uma angústia que não cabe no peito,atire a primeira pedra.
Quem nunca amou,se machucou e no fim acabou perdoando mesmo sendo a pessoa que menos mereceu a sua compaixão,o seu perdão. Hoje me deu uma vontade enorme de voltar atrás,de relembrar tudo aquilo que vivi,infelizmente nada vai mudar,nem voltar a ser o que era antes,que pena.Mas aqui no meu peito uma coisa me incomoda,aqui em minha cabeça algo me tira a atenção,eu sinto que devo um abraço,um perdão.Não sei se queres meu perdão,talvez nem lembres mais de mim,nesse momentos está tão longe daqui,mas a sua falta me fez estar escrevendo todas essas palavras que talvez não sejam lidas,talvez não sejam levadas em conta e nem sejam mais de seu interesse,mas eu estou aqui,com uma forte dor no peito e uma grande insegurança.Só queria que soubesse que eu já tentei por inúmeras vezes sentir ódio,raiva,rancor,indiferença,nojo por você e sabe que hoje eu descobri que não é possível,não é possível passar nas ruas te ver,olhar em teus olhos e não sentir saudades de você,é impossível não sentir vontade de lhe abraçar,pois eu sinto uma grande vontade de ter de volta o que talvez nunca existiu,de ter tudo aquilo que imaginei ter,tudo que me fazia bem e escapou de meus dedos quando eu menos esperei. Chega de dramas,de lágrimas e de saudades,estou aqui para dizer,eu não consigo resumir palavras,textos quando quero dizer algo,parece que tudo não serve para nada, chega no fim nada parece ter o sentido de quando começei. Desculpe,perdão,desculpe,perdão,nada mais,eu te amo tanto,te perdoarei sempre,te amo tanto que .. aceito qualquer coisa que vier de você,eu sofri tanto durante pouco tempo que para mim foi eterno e para você parece ter voado,eu sofri tanto.
Mas é,o que mais posso fazer ? não há o que dizer,não há estrada para voltar atrás,nem ao menos oportunidades,mas aqui estou e com esse nó na garganta a lhe dizer,desculpe pelo que eu nem fiz,desculpe pelo que eu nem fui,pelo que eu não lhe dei e pelo que eu prometi lhe dar e não lhe dei. Não consigo colocar-te culpa,se na verdade a culpa é toda sua,eu odeio colocar o seu peso em suas costas,eu tomo as dores pelo que não fiz,mas está aqui o meu maior sentimento,o que quase ninguém tem coragem de oferecer,um abraço,um ombro,talvez um amigo,um objeto de valor, o que o amor não consegue descrever,o grande o único que posso lhe oferecer,o "perdão".

Nenhum comentário:

Postar um comentário