quarta-feira, 9 de março de 2011

Vá embora,vá querida.


Eu te amo,essas três palavras se tornaram tão fúteis param mim,as pessoas dizem sem o maior respeito e sinceridade,sem amor.Não há mais amor,não há mais eu te amo aqui e eu nem sei mais o que estou sentindo nesse momento,não vejo graça em sentir graça ,sem ter vontade de sentir graça.Não vejo graça em rir da piada que todos estão rindo,para mim não teve o menor sentido,nada me faz sentir graça.
Me perguntam o que tenho,o que me fez mudar,fico em silêncio por talvez não ter mesmo explicação para essas perguntas,talvez ainda não haja resposta.Me perguntam o que se passa em meu pensamentos,também perguntam o que eu quero,isso eu sim sei responder. Apenas quero ir pra nunca tenham ouvido falar em meu nome,onde eu chorarei mas logo minhas lágrimas secarão sozinhas,onde meus gritos não serão ouvidos por ninguém,como nunca foram aqui também.Preciso estar só,pensar,me ocupar eu preciso sofrer ? que seja assim,se só dessa maneira eu aprendo a crescer e a não mais me machucar,se só dessa maneira aprendo a em mais ninguém confiar. Olhe só,não há ninguém te ouvir garota,não entendo porque ainda choras,não entendo porque ainda escreve,não faz sentido algum nada vai voltar ao que era,como você deseja,somente em sonhos e nem sonhar eu sonho mais,não adianta,não há mais nada o que fazer,ir embora é a única maneira de esquecer,eu sei.

Nenhum comentário:

Postar um comentário