segunda-feira, 7 de março de 2011

Acorde


Alguém me acorde por favor,eu devo estar dormindo,eu devo estar sonhando. Isso não é possível,não entendo como chegamos aqui,o que aconteceu,o que eu fiz,o que fizemos com nós mesmos.Quem irá me responder,será o tempo,serão as decepções,e você que está aí a me olhar,também sente prazer ao me machucar,vá em frente,eu suporto.
Agora não sinto mais medo,medo da dor,medo do sofrimento,medo do sentimento.Eu descobri que todos passam,sentimento acaba,passa,morra,permanece,ou que seja lá que for.Pois ultimamente ando imune,tenho andado como sonâmbulo,tomando doses de passado,fumando cartelas de esperança e aplicando injessões de auto-confiança.
Por favor,como cheguei a este ponto de não entender mais nada e não podendo voltar onde parei,e acordei ainda não sei,quero voltar aonde parei,quero uma máquina do tempo,quero sentimentos,meus comprimidos não fazem mais efeito algum em meu organismo,meus estudos não fazem mais sentido algum,não há mais o que querer,não há mais um 'porque' um 'querer' e eu continuo querendo e perguntando. Me sinto uma louca,não sei mais o que há dentro de mim,meu espelho não consegue mais me mostrar o reflexo, a minha imagem e eu não sei mais onde me encontrar,estou perdida,não sei mais quem sou e onde estou,eu dormi e não mais acordei,posso estar em coma alguns dizem,ou posso estar fugindo que dormir para não encarar a dura realidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário