quinta-feira, 10 de março de 2011

Minha luz


Me mande luz,estou no escuro não consigo ver mais nada só escuro.Eu sinto tua luz,sinto tua luz,mas aqui faz frio,faz tanto frio.
Ajude-me a abrir os olhos,eu não os sinto mais,se colaram de tanto chorar,será que alguém me ouve ou estou suplicando só.Eu sinto um fogo descer sobre minha pele,algum poder é lançado sobre mim mas não posso o segurar,minhas mãos estão coladas eu não as sinto mais. Será que me ouves,eu também não posso falar,minha voz ficou travada e não voltou depois aquela vez que eu gritei o seu nome aos quatro cantos,minha garganta se fechou.Eu tento correr e te alcançar,quero correr rápidamente,eu tento rolar,tento também pisar,mas não sinto mais minhas pernas,eu não as sinto mais desde aquela vez que tentei correr atrás de você para não me deixar. Não sei mais que maneira tenho para me comunicar,não tenho mais sentidos,só me resta o pensamento eu perdi tudo o que tinha ao longo do caminho,não sei como me comunicar,não posso fazer me ouvir,não posso correr para te alcançar,nem chorar para se comover com minhas lágrimas,não posso mais te puchar para perto,não sinto mais meus braços aqui.Eu peço uma luz,estou a tua espera minha luz,chegue e me toque,ainda tenho ar para respirar e dificilmente encontro o ar que também foge de mim,eu sei que perdi ao longo do caminho e ainda não encontrei a luz que me faz continuar,mas eu sinto uma força descer sobre mim,não posso ver,tocar,caminhar até ou segurar eu ainda posso sentir,eu te sinto aqui,te sinto aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário