sexta-feira, 11 de março de 2011

Adeus,eu amo outra


Eu passei aqui e te vi no telefone,suas amigas me disseram que iria se mudar para longe,eu sei que faz tanto tempo que não nos falamos,sei que eu te magoei e não te dei a oportunidade de me mostrar seu amor. Eu errei,estou em outros braços agora,meu coração não é mais seu,que pena,pois você me deu tanto amor que eu não merecia,seu coração é puro e seu sentimento é verdadeiro demais para um cafajeste como eu.
Sinto muito em ter lhe abandonado tanto assim,sei que sente muita falta de mim,e só agora vejo que sentirei sua falta,sempre é assim só nos tocamos quando perdemos e passamos a dar valor a o que não mais temos.Não sou mais teu e eu nunca te mereci,estou aqui me desculpando,talvez minhas palavras não valham mais nada e não mudarão sua caminhada,eu menti tantas vezes,fui um homem sem coração eu admito,mas nunca deixei que isso me tornasse um homem mau,perdão querida,permita-me te abraçar,você vai embora e não há mais nada o que se fazer,se que tudo que quer ouvir de minha boca,mas eu amo outra,isso dói eu sei que dói,permita-me te abraçar e te desejar uma nova vida,que seja vida,que seja feliz longe daqui,longe desse cara que só te fez uma mulher infeliz,só te fez chorar e sofrer,agora eu sinto o que sentia,esse medo de me perder se volta contra o feiticeiro,perdão por não ter estado ao seu lado,por ter te usado quando me sentia só,vá com Deus,receba meu último suspiro,meu ex amor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário