quinta-feira, 31 de março de 2011

Minha flor,Não chora.


O abraçava,contendo a dor que queria explodir e soltar lágrimas pelos olhos,e ouvia duras palavras.
Ouça-me,não se envolva,não me abrace tanto e não se entregue assim agora,um dia eu irei embora,irei construir uma vida com outro alguém e viverei um tempo.Haverá momentos onde irá pensar que me esqueceu,haverá momentos que sentirei que te esqueci,mais eu sei que não morre,somente adormece,Mas irá acabar,irei acordar,será um intervalo onde você sentirá muita dor,irá crescer e aprender a viver,logo mais eu irei destruir o que construir,terá um fim,pois você é de verdade eu sei.
Me espere,eu vou voltar,estou fazendo tudo terminar agora para o nosso bem,porque irá chegar,mesmo lá no final ela vai chegar,a nossa hora,minha flor,por favor,não chora.

Nenhum comentário:

Postar um comentário