sexta-feira, 11 de março de 2011

Por tras desses olhos,você esconde


Eram verdadeiros,penetrantes, e me dominavam completamente.Me enganavam com uma facilidade imensa e não entendo como pude ser tão cega.
Mentiam,fingiam e eu nem percebia,acabava sempre o perdoando eu não me tocava que estava me dominandando,se desculpava tantas vezes eu sempre caindo, me deixando levar pelo brilho que tinha no olhar,vinha atrás de mim pedindo perdão,do mesmo jeito que me olhavam,também olhavam outros olhos,mas eu nem percebia que,queriam me dizer algo,mostrava a verdade para os meus e eu não conseguia entendê-los,seus olhos dizem,seus olhos cantam,seus olhos me dominam e me ipinotizavam.
Mas tão feiticeiros que eram,tão perfeitos e brilhantes e algo ali me incomodava,eu não conseguia enxergar,eu tentava bem no fundo olhar,mas ainda necessitava de provas.
Queriam me dizer algo,mas eu só entendia que me amavam,não pareciam ser falsos,e eu os interpretava de uma forma tão mágica eu os sentia dentro dos meus e me perdia nos encantos teus, e dia após dia,cada vez mais me iludia.Tanto me alertaram,que aqueles olhos mentiam,e eu ipinotizada dizia,não faz mal,eu me sinto bem,me fazem bem,me alimentam,esse é meu verdadeiro sustento.Só de observar,me levavam as estrelas,seus olhos não mentem,minha alma sente.Um dia eu saí desesperadamente a sua procura,eu precisava te tocar então cheguei e vi,com esses próprios olhos que diziam tudo saber,vi os seus colados em outros,segurava aquela mulher da mesma maneira que a mim,olhando como se fosse nos meus olhos,beijando-a como se fosse a mim,tocando-a como se fosse em mim.Eu corri, e quando parei,olhei para trás,você me segurava minhas mãos e me puchava para trás,chovia e chovia, pela última vez eu jurei que não mais acreditaria,me segurou e tentou me beijar,me ipinotizar,queria encosta-los novamente nos meus e mais uma vez me fazer acreditar,então os olhei mais de perto e pude então notar.POR TRÁS DESSES OLHOS,VOCÊ MENTE.

Nenhum comentário:

Postar um comentário