sexta-feira, 11 de março de 2011

Continuo aqui


Meses se passaram,não é mais a mesma vida,percebo então. Eu não sei se mudei,todos dizem que pareço estar melhor,mas você me conhece melhor que eu mesma.
Não parece ser muito tempo,mas os dias correram para quem está feliz,pois os meus foram dolorosos e duradouros,só eu sei as noites perdidas olhando pela janela só com a companhia das estrelas e o vento a minhas lágrimas secar,só eu sei quantas vezes acordei com o peito já doendo e ouvindo aquela mesma música na rádio ao caminhar na rua e te vendo passar,silenciosamente e nem em meus olhos olhar.
Só eu sei quanto dói um desprezo,sei o valor de um abraço seu que talvez nunca mais irei sentir,sei também a falta que me faz suas palavras quando me sentia mal,me confortavam e me faziam levantar a cabeça.
Quanto tempo se passou,quanta saudade aqui ficou,sinto que aos poucos ela desapareceu,mas essa dorzinha aqui no meu peito,esse frio na barriga quando vejo até mesmo de longe e até uma foto que guardo aqui comigo .. só de olhar me faz fundo suspirar eu fecho os meus olhos e tento não me deixar levar,por essa falta que você me faz,isso quer me dominar,eu tento não te procurar,pois essa insegurança de receber uma palavra fria,sem compreensão. Não adianta mais lamentar o leite derramado,a culpa talvez tenha sido minha em ter me permitido entrar nesse seu mundo que me arrastou de vez ao seu coração,o lugar que nunca mais poderei estar,e o que eu mais desejo todas as noites antes de dormir.
Perdão,perdão por ser assim e tentar me explicar,não tenho muito a dizer,pouco menos a fazer,só teço que .. ah,minhas palavras acabaram,não consigo mais escrever,meu coração doi,ele chama por ..

Nenhum comentário:

Postar um comentário