sexta-feira, 11 de março de 2011

Primeiro de janeiro


Ali estavamos nós,foi a noite mais perfeita da minha vida,foi tão perfeita que nem consegui dormir,estava eu deitada ao seu lado sentindo seus abraços,seu carinho e sua doce voz ao meu ouvido,sentia seus suspiros e suas mãos em meu corpo.
Me beijava com tanta intensidade,como se nunca quisesse parar,era como se o tempo tivesse parado,eu toda boba não conseguia me concentrar,viajava tanto em seu calor que me esquentava e me fazia sentir frio ao mesmo tempo.Que noite foi aquela,eu não mais esquecerei,te tive com a incerteza de um incerto amanhã,te amei conformadamente que aquela seria a única e a última,sei que talvez terei outras,mas não com essa intensidade,com esse amor e com essa entrega. Não consegui dormir,ali estava meu anjo,dormia como criança e eu toda derretida,meus olhos brilhavam ao te olhar,parecia estar tão feliz,ah que falta sinto dessa data,só eu sei,só eu sei.
E agora,não passam de lembranças,o primeiro dia do ano,o dia em que me senti mais amada,dormi em seus beijos acordei em seus braços.E agora o que posso fazer,só te olhar dormir,agora fica no pensamento esse tempo que parou para nós,esse momento que eu tive,foram sentimentos que não me arrependo,foram palavras que não sentia-me travada em dizer,tudo tão intenso,verdadeiro e parecia ser eterno,pelo menos era o que eu sentia,mas acabou,agora entenda.

Nenhum comentário:

Postar um comentário