quinta-feira, 24 de fevereiro de 2011

E a culpa não é minha


Pelo jeito que me trata,pela sua indiferença,me parece que não fui nada em sua vida,apenas uma distração.
Esse seu olhar me engana,eu juro,essa indiferença que me dói,me aperta o peito só de lembrar que que merda e que estrago fez em minha vida.
Me arrependo as vezes amarguradamente por ter o deixado entrar em minha vida,mas a culpa não foi minha,a culpa foi sua de ter me feito perder todo esse tempo ouvindo suas mentiras,e era tudo tão real pra mim,eu sempre fui otária mesmo não é.
A sonsa aqui sempre acreditava quando via aqueles olhinhos brilhando me olhando,olhos falsos,falsos olhos,falso por inteiro tanto por dentro quanto por fora.
Como pode existir uma criatura tão cruel como você,a ponto de enganar dois,três,quatro ou mais corações,iludir uma,duas ou até dez mulheres ao mesmo tempo.
As vezes é surreal para mim,ter que viver esse tempo todo com tanta mentira,tanta frieza,braços que me abraçavam,mãos e palavra que me acolhiam,hoje em dia em dia me empurram e me jogam para baixo,e me fazem sentir mais indiferença que você. Hoje eu não me culpo por ter me tornado assim,pelo menos aprendi o por que de existir pessoas tão frias,indiferentes,pessoas que pegam e não se apegam,amores de uma noite só.Eu que tanto julgava,hoje sinto na pele e sei o que passaram,sei muito bem como é,a vida cobra e a culpa não é nossa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário