terça-feira, 1 de fevereiro de 2011

Quebre o muro que existe


Palavras talvez não expliquem,pessoas e concelhos não me entendem. Essa falta de fé de todos sobre minhas decisões e minha vida,não me afetam e não me deixam parar de crer,é tudo muito difícil,ter que continuar essa longa estrada caminhando talvez até sozinha.
Não faz mal,deixo que falem,deixo que críticas me tomem,mas nunca me prejudicam como antes,se estiver errada bata em minha boca,mas não julgue a minha vida e meus sentimentos sem saber a mínima razão de todos acontecimentos,sem saber um pouco da dor que carrego em todos esses dias.Espero estar errada,que tudo isso acabe e eu cale minha boca.Mas nada do que foi será novamente,nada passará e se apagará assim de minha mente,o que eu ouço não me atinge e tento não ouvir e mesmo assim vem a insistir,ouço sua voz,sinto seu cheiro e vejo seus olhos.Não quero que isso me atinja novamente.
É pra quem pode sentir,é pra quem ainda tem sentimentos,pra quem ainda sabe amar e não deixou que a amargura da vida destruísse o amor puro de um coração.Dizem que isso passa,que amor não existe,que sentimento é coisa de momento e que passa com o tempo. Não acredito e não me deixo iludir por corações quebrantados,por quem deixou de crer que ele existe,o meu não morrerá,mesmo com dores e ventanias.Eu vou me segurar,eu sei que irei chorar,não quero mais falar em choro que isso já se tornou rotina,é deprimente demais para minha forte filosofia. vamos lá,força e força,vai doer e não sei quando irá curar,menina ingênua e que vive sozinha,aquela que te olha de longe e que não mais demonstra seu amor,por ter se cansado de sofrer,mas é aquela que te espera,que reza baixinho por sua vida,para que seus pensamentos sejam nela,seu coração esteja em paz e para que seja curado,mesmo que não seja por ela,que não receba os cuidados de tuas mãos e das gotas de seu amor. Ela ainda pede,que um dia o veja curado,amando e sendo amado. Não há razão nem explicação para tanto amor no coração,amor que não foi alimentado,só foi maltratado,coração pisado e estraçalhado por cercas de arame farpado,por barreiras que nem a chuva consegue desmanchar,barreiras que a raça humana nunca há de acreditar,que uma simples garota ultrapassará.Talvez,as vezes essa mesma quem escreve não crê,então vamos ver.

Nenhum comentário:

Postar um comentário