quarta-feira, 2 de fevereiro de 2011

Dias



Um livro,um café e mais nada.Sentarei em minha poltrona e olharei da janela as folhas caindo nesse gelado outono,as folhas caem no quintal e eu bebo meu café,meu velho e amigo café.É,bem vindo as minhas tardes solitárias,ao meu mundinho e meus textos sem noção,mas são meus,palavras do coração.Minha revista,meus jornais e notícias,se torna chato viver assim sem mais nem menos,mas é o que há,é o que importa mas eu sei que nada mais importa,traga meu café.Eu me deparei,essas noites sem sono e esse enorme abandono,nada mais posso fazer então pego o meu café e sento aqui a pensar. Parece que estou melhor,todo mundo diz que estou melhor,mas eu me conheço bem e você também,mas não está mais aqui e só restaram eu,minha chicara de café,meus livros e minha dor,que escondo disfarçadamente aqui no peito.Ela sim está comigo,oh maldita dor,não me abandonas és a única,o silêncio permanece na sala,não vejo mais ninguém e não sei mais o que estou dizendo,devo estar louca,sem nada pra fazer.Vamos lá,vamos deitar e nessa cama a noite inteira,do lado para o outro rolar,ver o dia nascer e as estrelas sumirem,são sempre assim minhas noites,minhas tardes,meus dolorosos dias.

Nenhum comentário:

Postar um comentário