quarta-feira, 2 de fevereiro de 2011

This is i feel,and i feel you.


Eu não entendo porque me pede desculpas,você me chama até aqui para dar suas explicações suas falsas explicações,eu juro que dou o meu melhor,as vezes te entendo até melhor que eu,estou com dor,eu sinto,dor uma forte dor. É maior que a sua,mas só de imaginar que sente a metade da minha,logo corro para tentar curá-lo e não deixar sofrer assim como eu.Mesmo estando sempre errado e tendo seus motivos,eu os entendo,entendo até demais,mas eu estou me esgotando,suas palavras não dão mais para engolir,suas mentiras não suporto ouvir,por favor saia daqui.Era tudo que eu desejo lhe dizer,mas quem disse que eu consigo ser bruta assim ? meu orgulho seca em meu peito,isso dói em mim e não se se em você,mas não tem jeito e eu continuo a esperar o dia em que você irá mudar,talvez nunca essa sim seja a minha resposta.
Eu devo me ferrar muito para aprender,a não insitir em você e de nós dois me esquecer,eu juro que tentei e meu melhor eu sempre dei,mas essa sua falta de interesse me seca cada vez mais.Me da mais vontade de desistir de tudo,isso me machuca,ninguém entende essa minha dor que nunca sara,e eu insisto e me deixo levar por suas palavras,suas falsas palavras e falsas atitudes,me encomoda ser assim,essa minha insistência e vontade de sempre te ter pra mim,não compreendo.É tudo que eu sinto e eu sinto você. this is i feel,and i feel you ♫

Nenhum comentário:

Postar um comentário