quinta-feira, 24 de fevereiro de 2011

Coração bloquiado


Esse tempo todo,todas essas coisas que me aconteceram,todas essas ilusões que eu pensei que fossem tudo,fossem a minha vida a minha fonte,o meu amor,meu respirar,não passou de uma ventania. Foi forte,levou coisas de mim,sentimentos únicos que foram arrancados de mim e levados por você,seu ignorante,hipócrita,mentiroso. Finge,mente,engana com uma facilidade que me impressiona,mas foi assim e agora eu mesma e todos me perguntam o que restou de mim ? Eu me calo e apenas leiam em meu olhar,sobrou essa frieza,criei essa grande barreira em meu coração,prometendo para mim mesma,e dessa vez é real,que nenhum outro homem,nenhum outro sentimento chamado 'amor' destruirá essa minha frieza e entrará em meu frio em coração,mas se um dia isso acontecer,será o mais valente,o mais romântico,verdadeiro e bravo. Terá que ser forte e me trazer a mais linda pedra preciosa,a de mais valor e a mais difícil de se encontrar,a VERDADE no olhar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário