quarta-feira, 2 de fevereiro de 2011

O último abraço


Ali estavamos nós pareciamos tão bem,olhando de longe sim.Você me beijava,eu segurava seu cabelo com tanta força e te trazia cada vez para perto de mim,cada vez mais eu sentia aquilo se afastar,mesmo estando tão perto guiando seus movimentos sobre o vento,a cada momento,sentia um tormento e estranho.Não entedo,eu sentia e apenas sentia,me senti só e te abraçei,parece que estava adivinhando que iria acontecer novamente.Que tudo iria acabar com em tantas outras vezes,pois assim foi. Acabou novamente,e eu tive que entender,tenho que segurar e me lembrar de tudo e o mais importante,o que eu mais guardo aqui comigo.Aquele último abraço,eu te apertava e sentia minhas lágrimas correndo sem parar,desciam rapidamente e cada uma que caía era um pressentimento que eu tinha.O último abraço me doeu,me batia,me mordia e judiava de mim,eu sentia que o último seria,então te apertei mais e mais,ah meu amor,que falta que me faz eu continuo a escrever e por ti sofrer,isso não passa e não posso mais sobreviver,sem teu carinho,teus braços a me aquecer,me tira daqui e trás de volta teu abraço,quero senti-lo de novo,sem que seja pela última vez.

Nenhum comentário:

Postar um comentário