sábado, 21 de janeiro de 2012

Dois em um

   E quando as luzes da cidade se apagarem,a neblina cair no retrovisor do seu carro enquanto correr em alto velocidade com o som no máximo,ouvindo aquela nossa música, ultrapassando o sinal vermelho,tentando fugir das lembranças e elas ainda habitam no seu porta-malas. Pare o carro,pare no vento,volte a curva,volte ao tempo e tente se lembrar do que ficou pra trás. Aquilo que te motivava,te dava forças,o que te fazia sorrir e você deixou pra trás. Tudo de mais precioso, te conformava nos momentos dolorosos, te abraçava no frio,te amava nas noites de inverno. Estava,apenas estava em qualquer momento presente. E não sente falta não é ?      
    Diga que não o quanto quiser,eu sei que sente e ela arde e queima,tua saudade é como a minha que não foi embora nem com o precioso e suposto curador, o tempo.
     Ele que não foi pário para nos distanciar, só distanciou dois corpos,que longe um do outro só sentiu frio e saudade,mas nossos sentimentos ainda  continuam ligados como fios à tomadas.
  Não sei onde fui me meter,não sei onde queria chegar e em que beco fui me enfiar,pois agora não vejo saídas nesse labirinto,a vista de fora era bela,até o momento em que me lancei para dentro e mergulhei num mar de desilusão. Eram somente flores,cores,amores. Agora,sem mais nem menos, se transformam em espinhos,saudade e dores.
    Por isso eu grito e imploro que volte, volte e me tire daqui,desse labirinto de dores em que me lançou. Acreditei que levava-me à um belo jardim de mãos dadas prometia não soltar-me,não abandonar-me.
  Prometeu-me o mundo,acreditei e fui tão fundo e não conseguia ver o tamanho perigo que se aproximava de mim.
   Talvez não tenha atendido a todas suas esperanças,talvez não tenha sido tão perfeita como você foi pra mim ou por qualquer outro motivo que tenha de não querer voltar. Eu continuo e digo,peço que volte e eu sei que tudo passa,tudo volta ao normal. O mundo te cegou,colocaram-lhe vendas nos olhos e sobre carregaram seus pensamentos,te encheram de desconfiança e fizeram com que desacreditasse do amor de verdade,da importância que ele tinha em sua vida. Era o que te movia,era o que fazia viver. Tu eras tudo que tinha,bem ou mal,junto ou separado,frio ou quente. Era o mesmo,estava sempre,sempre contente e eu dava meu maior sacrifício,meu maior sorriso,vazia o possível e o impossível também só pra te ver sorrir,te ver um pouco mais feliz. Se minha presença não bastava eu não sei, mas a minha vida lhe entreguei,não tinha mais nada em minhas mãos pois o meu tesouro maior se foi,o seu coração,o meu coração.
       Volte esse carro,retorne toda a estrada percorrida e venha liberta-me das correntes que me prendem e me afastam da vida,da  vida que nada mais nada menos se resume em você. É por isso que continuo,acredito que volte,que venha e me pegue no colo e me leve pra longe e me faça sentir tudo aquilo que eu sempre sonhei.O meu coração que é só teu, e meu olhar vai encontrar o seu,e juntos serão um só. Como nós,não existirá eu e você,somente nós.

Nenhum comentário:

Postar um comentário