sexta-feira, 20 de janeiro de 2012

Prometi não parar de dançar

Vem e não vai mais embora
Deita do meu colo e rola
Teu lugar é o meu lugar
Meu dever é te abrigar.
Te vejo em outro abraço
Não sei o que eu faço
Já entro em desespero
Preciso do teu cheiro.
Não há nada o que dizer
Não há o que escrever
Nem o que falar,pois
Eu sei,eu preciso ter você.

É tão ruim,dói demais
Sentir essa vontade que
Não me deixa em paz.
É tão bom,te tocar
Viver essa aventura de
Poder  sempre estar.
Correndo,sempre batendo
De cara com o muro,é mesmo
Um absurdo,mas eu fico quieto e mudo.
Eu mudo tudo,meu jeito,meu cabelo
O lugar do meu espelho,meu endereço.
Por você eu faço tudo.
És meu suspiro mais profundo,a mais
Bela paisagem do meu mundo.
És poesia,és prosa,bolero,perfume de rosa.

Entrei na roda,não vou mais parar te olhar
Enquanto eu ouvir a tua voz cantar,
Enquanto eu ouvir teu suspiro ofegar,
Teu suor a pingar sob o chão do salão,
De tanto dançar,eu prometo não parar.
Não parar de dançar,Não parar de te amar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário