sexta-feira, 6 de janeiro de 2012

Eternizar

           Era o único bem ou mal,fazendo ou não suas trapalhadas ou me magoando as vezes.Era único e só. Me fazia bem,me entendia e estava aqui. E hoje tão longe,já não sobraram nem mais palavras ou lembranças de sua parte,só habita ainda em mim.
          Senti raiva,senti ódio,rancor. Mas passava com tanta rapidez,não conseguia te ver mal,mesmo sendo culpado com a cara mais lavada tentando se desculpar do seu erro,eu me sentia culpada em dobro se não o desculpasse,aquele rosto de inocente que só você sabia fazer para me convencer em dar-lhe outro chance,outro beijo. Eu acaba sorrindo mesmo querendo chorar e te bater no rosto com toda força do mundo,eu sorria e balançava a cabeça do lado pro outro desacreditando de mim,de como era fácil conseguir arrancar seu amor do meu peito de dentro pra fora,sugar todas suas segundas chances que se tornaram terceiras,quartas,quintas,sextas,sétimas e infinitas.
        Pois é. Não tem mais jeito,tentei fazer meu jogo,tentei brincar como brincas comigo. Mas quando começava a cair,ou fingir que caía, eu acabava entregando-lhe de bandeja,de mão beijada. Porque eu sei,não há graça se você não estiver sorrindo,procurando meu perdão,me fazendo sentir o que só você conseguiu fazer com que eu sinta e você sabe,é só com você.
      E agora que se foi,já fazem quase dois anos,ainda posso escrever com as mais sinceras palavras. Eu disse que tentaria,eu tentei e ainda tento. Substituir seus carinhos,o jeitinho que me fazia te sentir. O toque,o cheiro,o abraço,o simples encostar do teu nariz no meu,suas piadas sem graça,seu olhar malicioso o mais bobo,mas eu sorria e achava graça, me deixava tímida e você ria de mim. Como era boba,como era besta,ingênua,não soube aproveitar o quanto deveria. Doeu te ver partir,mas eu confesso que sofreria mais um pouco e de novo,só pra poder vivenciar e tentar eternizar cada detalhe que deixar passar despercebido,estes são poucos,mas os que restaram são suficientes para tê-lo perto mesmo longe,dentro de mim,em minha mente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário