domingo, 15 de janeiro de 2012

Os seresteiros

        E eles saem em busca do prazer pra obter os desejos de seu ego e manifestar o lado oculto de suas almas. Em busca de corpos quais quer para alimentar suas vontades,numa sexta-feira qualquer,se lançam na estrada a procura da euforia desejada. Prazer,mulheres diferentes a cada noite que passa,danças e taças.Sem a mínima nostalgia de nenhuma noite passada,nenhuma mulher que marca,nada. Concretizam seus desejos,afloram sentimentos e saem espalhando mágoas em corações de frágeis,que não resistem aos encantos galanteadores dos seresteiros das noites,que, conseguem fazer exatamente como planejam. É como um jogo,armadilha e sempre acabam caindo como vítima todas as vezes.
     Essa é a busca da felicidade momentânea segundo eles, só em busca de alguém que os faça sentir amado por todas ou por qualquer uma que quiser,obter o prazer desejado. Sentir-se assim,seria a melhor forma de fugir dos problemas,de descartar aquela inocente garota apaixonada que lhe torra a paciência dizendo que quer vê-lo,quer amá-lo e quer o homem de antes de volta. Mas não sabendo que aquele homem sabe fingir como ninguém,enganá-la a ponto de conseguir o que quer e depois mudar o comportamento para pior,assim fazendo seu coração palpitar,seu suspiro triste a esperar que volte a ser o que era antes,mas a pobre que não imaginara o quão grande é o problema de querer ter de volta o que na verdade nunca existiu.
   É injusto,é doloroso,é desesperador. Mas assim é que a banda toca e tem que se viver, tem que se chorar, tem que se sofrer. Ainda haverão dias em que passarão,mas voltarão, são dores passageiras,mas algumas permanecem por noites ou semanas,talvez a vida inteira. E assim vamos vivendo,fingindo não doer,tapando o sol com a peneira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário