terça-feira, 21 de fevereiro de 2012

O verdadeiro permanecerá

     Sabe,após ter ouvido suas histórias e um pedaço de seu sofrimento. Após ter me colocado diante de tua dor, de ter sentido em minhas mãos um pedaço de seu coração eu me senti responsável e parecia tudo estar em minha obrigação,em meu comando de agora em diante. Juro que não consegui caminhar sem a necessidade de tuas pegadas atrás, senti falta confesso.
   Eu quis carregar teu mundo em minhas costas,o meu cheio de problemas e como haviam, Mas querido,não me importava naquela época,pois a partir do momento em que decidi viver tua vida ao invés da minha eu abri mão de tudo e de todo meu passado para curar seus medos e fazer recomeçar ao meu lado a melhor fase de sua vida.
    Tentei mudar a posição dos mapas pra fazer nossos países se chocarem,entrarem em conflito. As vezes haviam invasões de território e outras vezes desastres e tragédias. E eu sempre com meu corretivo,minhas vendas e  corria para apagar o erro e o medo de sua vista,não queria que visse nada além da perfeição, se eu prometi foi para dar meu mundo e cumprir,só pra te ver sorrir. E era assim,navegava altos mares para trazer-lhe a mais bela concha e tirar aquele seu sorriso mais perfeito que aumentava ainda mais minha vontade de arrancar outros infinitos  brilhos de seus olhos. Era único,especial,não havia algo igual. Era simples,singelo, não me pedia nada em troca e não queria na verdade. Queria fazê-lo feliz e essa era minha missão,se eu falhasse não sei o que seria de mim,mas não foi o suficiente.
    Marés e enchentes caíram sobre nós,forças contrária me puxavam ao seu inverso afastando-me cada vez mais de ti e lá no fundo eu ouvia sua voz me chamando de volta,pedindo para não desistir de ti. Você precisava ir,talvez seria por uma longa caminhada,dizia que precisava partir e que  tudo estava calculado em seu tempo. Ele suplicava, implorava para  não desistir, pois um dia ele voltaria e tudo que fosse verdadeiro continuaria e em seu lugar ainda mais intenso permaneceria.
    

Nenhum comentário:

Postar um comentário