quinta-feira, 14 de julho de 2011

Traga logo companhia

Joguei no chão meu cobertor,meu frio nada aquece.Meu pescoço cheio de dor,também guardei meu travesseiro que para nada serve .Joguei fora meu urso de pelúcia,eu o apertava e ele nem ligava. Levei meu colchão até a lixão e o queimei,ele não me incentivava mais a dormir e me confortar e sim estava a me incomodar.
Deixei de lado, joguei tudo fora,tudo que supostamente estava a me incomodar e atrapalhava meu sono, mas notei que os problemas não eram com os objetos e sim comigo.
Algo me faltava,o problema era em mim,talvez um colchão novo,uma rede ou uma poltrona.. Mas não,era algo comigo. O que me faltavam eram braços fortes para me esquentar,pés onde os meus poderiam se esfregar,mãos fortes para perto de seu corpo o meu levar,delicados dedos a me acariciar. Um olhar que precise de mim,um amor carente,surpreendente.
Um marido,namorado,homem amante não sei bem como o nomearei,não sei o que dele exigirei. Só desejo que esteja comigo para noites quentes,noites frias,chuvosas ou de ventanias.
Me faça sua deusa do sol,da noite lua ou mar,me peça mais,peça o que quiseres,mas estejas comigo,se acordares e sentires frio,me chame,preciso de você, diga-me pois és tão importante e ão existes em minha vida. Em dia ou noite,sinto-me só,sinto-me fria,por favor meu amor,traga logo companhia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário