quarta-feira, 13 de julho de 2011

O melhor mesmo é não querer.

Ás vezes o melhor mesmo é não querer,não gostar,não se aproximar,não deixar parar fugir do sentimento no último momento,pois quanto mais se foge,mais se está querendo.
E essa minha mania de querer adivinhar o futuro que acaba estragando tudo,fazer um final perfeito como se um filme em minha cabeça. Querer ser dona da razão,sendo injusta com meu coração,por não me deixar viver,não deixar nada acontecer,não tentar construir meu castelo de princesa por medo de desabar. Essa sou eu,não querendo viver e apenas sonhar.
Só queria viver num sonho,sumir da realidade,de tudo e todos,assumir meu papel inútil na história da vida de vez. Não quero ser mais o objeto usado para unir pessoas,ver sua felicidade de camarote e no fim acabam me tendo como um brinquedo velho abandonado após a peça de teatro.
Sei que no final de tudo acabarei em meu quarto,sozinha,deitada e tentando escrever alguma coisa inútil para preencher o vazio e tentar não pensar em nada que me faça sofrer.

Nenhum comentário:

Postar um comentário