quarta-feira, 13 de julho de 2011

Não é para mim

Não dá para acreditar,Será que novamente irá acontecer,sempre e comigo. Vejo tudo andando,todos vivendo e se mudando. Amando e em troca sendo amado é o que vem sendo desejado, a felicidade alheia as vezes dói em mim,ando colhendo pedaços meus que sumiram por aí,a cada esquina pensamentos que eu tentei fugir.
Sumiram,não me fazem tanto mal,apesar de ter me recuperado de tanta angústia,encontrei quem me fizesse bem. Mas nem tudo são flores meu bem. Nem tudo que é bonito é parar mim, nunca é.
Ando desacreditando da suposta "felicidade" que experimentei em poucas doses,quando tudo parece finalmente estar correndo bem,aparece um ser supostamente,aparentemente,verdadeiramente melhor que eu e acaba retirando tudo que já me pertenceu.
Ah,já foram tantas e tantas,que até me acostumei a não lamentar,mas procuro correr o máximo que puder,não posso sair por aí me apaixonando por qualquer um que me der um sorriso,me abraçar forte e me segurar quando estiver prestes a cair. Nunca é para mim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário